Meta actual

Progresso...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dia 8/99

Ontem o dia terminou muito bem.
Depois de ir à esteticista liguei a uns amigos e fomos tomar café, para sabermos das novidades uns dos outros. O início do ano lectivo é mesmo uma animação, pois andamos todos ansiosos por saber como vai ser o novo ano.
Antes de vir para casa ainda passei no supermercado e, apesar de estar com fome, só comprei coisas saudáveis.

Hoje o dia também correu bem.
De manhã mais reuniões. Passei imenso tempo na escola e não comi nada (já começo com o meu péssimo hábito de passar muito tempo sem comer). Ao chegar a casa comi uma sopa e melancia (não me apeteceu comer mais nada).
Durante a tarde andei a organizar as minhas coisas, mas não fiz tudo o que tinha planeado.
O único ponto negativo foi o jantar, pois a minha colega de casa fez umas mini-pizas e eu, depois de comer sopa, comi 3 (também não foi nada de grave).

Amanhã é dia de pesagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário