Meta actual

Progresso...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A recomeçar do zero...

Foi algo que já escrevi vezes sem conta, mas não quero desistir de mim, por isso, cá estou mais uma vez com grandes expectativas...

Quero muito ter sucesso na RA. Sinto-me muito mal comigo mesma. Estou a caminhar para o fundo do poço.
Todos os dias acordo e faço planos para recomeçar, mas acabo o dia sempre da mesma maneira (sozinha, isolada no meu quarto e rodeada de comida; o trabalho vai-se acumulando e passo a vida nervosa e ansiosa, o que me leva a procurar o conforto na comida).
Parece uma bola de neve, que não para de crescer.

Mas neste momento estou a colocar um ponto final nesta fase da minha vida.
Vou ser feliz!
Amanhã peso-me para ver os estragos das últimas semanas, na Quinta recomeço a hidroginástica e sempre que possível vou caminhar.
A alimentação também irá sofrer alterações: 1,5L de água, 2 chás verde/vermelho, fruta e iogurtes aos lanches, sopa na maioria das refeições.
Relativamente à organização, voltar a fazer as listas de tarefas domésticas e do trabalho. Não adiar os trabalhos.

Tomei a decisão de vir passar a passagem de ano à Madeira, onde estou a trabalhar, com alguns amigos e nessa altura quero sentir-me bem comigo mesma. São 87 dias até lá e vou fazer o meu melhor.

Vou começar agora mesmo a elaborar as listas de tarefas.
Volto amanhã com novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário