Meta actual

Progresso...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não tem sido fácil!

Todos os dias acordo, penso que não posso adiar mais e que vou mudar a minha vida.
Até ao meio-dia corre tudo bem...
Assim que fico sozinha começa a ansiedade a falar mais alto e não me consigo controlar.

Estou no fundo do poço... Não me lembro de ter ficado tão em baixo.
Deixei de sair para tomar café. Não tenho ido à hidroginástica. Não voltei a caminhar. Passo os dias fechada no quarto a comer (só saio para trabalhar e para ir ao supermercado).

Tenho pensado muito na minha vida...
Vou fazer 30 anos, não tenho ninguém ao meu lado... Sinto-me só!
Não gosto de mim e sei que assim vai ser difícil conhecer alguém.

São 20h27m do dia 4 de Novembro de 2010 e declaro aqui que vou começar a viver de verdade!

1 comentário:

  1. Boa sorte flor , confie em vc msma que tdu dara certo quando vc esta bem as coisas ao seu redor ficam bem !!!!
    vc pode , vc é capaz e vc consegue!!!!

    boa sorte e nao esquece que se nao tivesse tombos ninguem se levantaria !!! cair agente sempre vai mais sempre vale a pena recomecar msmo que pareca tarde ou dificil!!!

    ResponderEliminar