Meta actual

Progresso...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Preciso de ajuda...

Tenho de me agarrar a alguma coisa, para ter forças para não voltar a desistir de mim.
Acho que já escrevi muitas vezes que a minha vida não faz sentido...
Este ano faço 30 anos e além da parte profissional, que está organizada, nada mais na minha vida faz sentido.
Sinto-me muito mal... Acabei de passar 24 horas fechada no meu quarto, após ter passado no supermercado para comprar comida hipercalórica. Estive todo o dia na cama... Só me levantava para comer e para ir à casa de banho... Mas que vida é esta!!!!! NÃO QUERO CONTINUAR ASSIM!!!!

Já não é a primeira vez que escrevo isto, mas quero mesmo mudar a minha vida... Deixei algumas amizades de parte, por não me sentir bem comigo mesma... Agora sinto-me sozinha! E uma das coisas que mais me assusta na vida é a solidão...

Este blog vai ser o meu terapeuta! Vou fazer aqui o meu diário e VOU SER FELIZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário