Meta actual

Progresso...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou a assistir, na Sic Mulher, ao concerto da Ivete Sangalo, no Rock in Rio e sinto-me tão sozinha... É Sexta à noite e eu não tenho ninguém com quem estar... Chegar a esta altura da vida (quase a fazer 30 anos) e viver completamente centrada no trabalho, não é um bom sinal...

Preciso dar uma grande volta na minha vida...

Pelo menos tenho controlado a alimentação... Com algum esforço, mas tenho-me portado bem, até porque vou repetir umas análises e preciso mesmo de baixar o meu colesterol...

1ª Prioridade - Controlar a alimentação, para me sentir bem comigo mesma...
2ª Prioridade - Não deixar acumular trabalho, para conseguir dormir bem (preciso disto para que os meus dias voltem à normalidade)

Sem comentários:

Enviar um comentário