Meta actual

Progresso...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Excluída do desafio...

Já não estou no desafio de Natal, pois não enviei a pesagem deste mês.

A última semana tem sido péssima.
Estou sozinha em casa e passei os dias a comer.
Sinto-me horrível!
Estou a 2 dias de ir para casa, de férias e estou em pânico, pois não me veem desde as férias da Páscoa e minha ideia era regressar bem mais magra e não mais gorda como é o caso.

Subi à balança nos últimos dias e fiquei ainda mais deprimida... Não me lembro da última vez que tinha passado os 105Kgs...

Tenho muita vontade de chorar, a minha cabeça parece que vai rebentar... Quero ser forte, mas não sei onde arranjar forças para lutar...

Vou iniciar um desafio pessoal.
Até ao dia 23 de Dezembro, quando faço 30 anos, vou lutar contra a balança, segundo o lema: Um dia de cada vez! (Serão 147 dias de luta)

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Também tá difícil pra mim, não tenho nem vontade de escrever....to de férias e é só comilança em casa...não to conseguindo emagrecer, não tenho vontade de fazer exercícios, onde arrumar disposição? As vezes acho que é o frio...to ficando sedentária novamente e tenho medo de engordar tudo de novo....onde buscar motivação? Tentei recomeçar no início da semana, so consigo me controlar até o meio dia, depois é só jacada...Penso que na semana que vem volto a rotina e ficará mais fácil...que tal se fizéssemos um desafio do mês de agosto? Entre nós duas?

    ResponderEliminar
  2. Quase que esqueço tem um novo desafio de Natal entra no site:
    http://determinacaoedesafios.blogspot.com/
    ,as inscrições são até 06/08.
    bjs

    ResponderEliminar