Meta actual

Progresso...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Balanço - 1º mês do Projecto - Dia 1

Comecei o projecto com 103 Kgs e na Sexta a balança mostrou 103,7 Kgs, ou seja, acho que entendi o objectivo do projecto ao contrário e em vez de emagrecer acabei por engordar...

Pensando um pouco sobre o que se passou este mês lembrei-me que foi o final do ano lectivo, em que passei muitas noites quase sem dormir e o cansaço leva-me a exagerar na comida...

Depois disto, quando finalmente começava a descansar começaram as dores de dentes, que ainda não estão resolvidas.
Para muitos seria motivo para emagrecer, mas não para mim, pois passava muitas horas sem conseguir comer, mas quando a medicação fazia efeito e as dores acalmavam entrava em modo de compulsão...

Hoje foi o primeiro dia em que consegui controlar a minha alimentação... (Novo início de contagem - Um dia de cada vez e vencerei!)

Menu - 28 Junho
PA - Pêra + leite magro com cereais integrais + café
Alm - 4 fatias de ananás + atum
L1 - iogurte líquido
L2 - fatia de pão integral com alface, tomate e fiambre de peru
Jantar - caldo verde + 1 batata assada + espinafres + frango assado

Água - 1,5L

Peço desculpa pela falta de visitas, mas a minha net não tem estado a funcionar muito bem...

5 comentários:

  1. nada de desanimar flor ainda faltam 6 meses vc teve a chance de entender certo a tempo o projeto rs bjao

    ResponderEliminar
  2. oi linda..
    é chato, mas acontece engordar quando andamos mais stressadas...
    tenta recuperar agora o tempo perdido e vais ver que consegues!! ainda tens tempo!
    bjuuu

    ResponderEliminar
  3. Vc pode estar com retenção de liquidos...calma e não deixe a peteca cair.

    ResponderEliminar
  4. Oii Florr!!

    Também estou no projeto. E tbm engordei! Xiii!

    Portanto, recomeçar sempre e desistir nunca!!

    Beijosss

    ResponderEliminar
  5. Oláa!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

    ResponderEliminar