Meta actual

Progresso...

terça-feira, 1 de junho de 2010

Muito obrigada...

... a todas que participam no desafio e que têm passado por aqui.
Estou a tentar passar nos vossos cantinhos e conhecer-vos um pouco, mas nesta fase de final de ano lectivo e com os exames à porta tenho imenso trabalho...

Quero muito recomeçar os exercícios físicos, pois tenho faltado à hidroginástica e nem sequer tenho feito caminhadas. Amanhã vou começar nem que seja pouco tempo, sempre é melhor que nada!

Ontem acabei por não vir actualizar a paparoca, mas o dia correu bem; sem exageros, o que já não acontecia há algum tempo.

Hoje também está a correr bem, apesar do cansaço, pois dormi menos de 5 horas...
Nas últimas semanas, à Terça, ao sair da escola, dirigia-me ao supermercado mais próximo, enchia o cesto cheio de alimentos supercalóricos e vinha para casa. Fechava-me no quarto e comia até ficar mal disposta. Depois disto dormia até ao dia seguinte e acordava a sentir-me muito mal, com dores de cabeça e de estômago.

Hoje, saí da escola e vim para casa. A minha colega de casa ofereceu-me um croissant, eu recusei
e fui comer uma maçã e um iogurte líquido magro. Sinto-me bem por estar a fazer escolhas acertadas...

2 comentários:

  1. Descança garota e bons exames. Depois seguirás o desafio do natal com força redobrada. Estás a fazer as escolhas certas e deves sentir-te orgulhosa disso. Continua.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. oi...meu nome é ana carla sou sua mais nova seguidora e to te lincando ...
    tambem estou no desafio de natal...


    bjoooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar