Meta actual

Progresso...

domingo, 9 de janeiro de 2011

Dia 1 e 2 (8 e 9 Janeiro de 2010)

Os primeiros dois dias estão quase no fim e devo dizer que estou orgulhosa das minhas atitudes.
Tendo em conta que foi um fim-de-semana até que nem correu mal.
Claro está que ainda houve comida a mais e, principalmente, algumas escolhas erradas, mas também consegui dizer não a outras coisas.
A partir de amanhã escrevo aqui tudo o que comer para ter mais controlo sobre a minha alimentação.
O próximo passo é informar as pessoas mais próximas que estou a procurar ser mais saudável e, por isso, não levem a mal, mas vou evitar algumas coisas.

Vou agora dedicar-me à organização do meu trabalho...

1 comentário:

  1. Parabéns Bianca pela eliminação... Estou te seguindo e torcendo por você... Beijos e uma semana abençoada :)

    ResponderEliminar