Meta actual

Progresso...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Pela milésima vez...

... estou disposta a recomeçar.
Sinto que não posso continuar a viver esta vida em que me deixei cair. Tem sido um tal cair... Nunca cheguei tão fundo!

Mas agora é tempo de levantar e tomar decisões acertadas!
Comecei o ano com 107,2 Kgs (o que nunca na minha vida tinha pesado) e ao fim de uma semana em que ainda tive muitos episódios de compulsão tenho 105,4Kgs (-1,8Kgs, o que não é nada mau).

O meu grande objectivo é pesar cerca de 70Kgs, o que me deixa um grande caminha a percorrer... Mas devagar se chega ao longe, por isso, vou traçar metas mais pequena.
A primeira a atingir é deixar os 3 dígitos, pesar 99,9 Kgs (até 12 de Fevereiro, ou seja, cerca de um mês).

Eu acredito em mim! Eu sou capaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário