Meta actual

Progresso...

domingo, 21 de março de 2010

De volta ao início

Estou de volta e continuo na mesma.
Desde que aqui escrevi muita coisa se passou, mas a que mais me marcou foi o facto de ter sido operada e de ter estado em recuperação durante algum tempo.
Devido à recuperação da operação, não tenho feito exercício e, como estamos numa fase de grande tensão, pois aproxima-se o final de mais um período lectivo, também tenho exagerado na comida.
Começo a sentir-me muito mal, pois estou com a barriga muito dilatada e ando sempre com dores de costas...

HOJE VOU RECOMEÇAR E VAI SER UM INÍCIO SEM FIM... pois o que vou fazer é alterar hábitos para toda a vida!

Este blog será o meu diário, onde poderei desabafar. Eu sei que para ter sucesso preciso de me sentir controlada... O meu controle vai ser o blog.

Começa aqui a contagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário