Meta actual

Progresso...

terça-feira, 23 de março de 2010

Dia 3

Que dia complicado!
Já não chegava o excesso de trabalho, ainda tenho de aturar as birras dos meus alunos. Já são crescidinhos, mas parecem crianças. Não fazem os trabalhos e ainda têm o descaramento de ir apresentar queixa na Direcção da escola por terem zero. Afinal de contas, a má sou e, que dei 3 semanas para fazer um trabalho e, no final dou zero a quem não o apresentou... Parece mentira, mas é verdade!
E como se fosse pouco, ainda tenho outro aluno que se lembra de inventar uma justificação para colocar no teste e acho que eu deveria aceitá-la como correcta e achando-se dono da verdade ainda quer comprovar que a sua teoria está correcta!

Preciso de descanso!
Uma coisa é certa, isto serve para me alertar para o futuro e estar precavida nestas situações!

Relativamente à alimentação...
5h15 - 2 copos de água + kiwi
6h30 - café com leite
7h30 - 2 bolachas integrais de cereais + iogurte líquido magro
11h - iogurte líquido magro
13h - sopa de feijão verde
17h - iogurte líquido magro + 1 pacote (24grs) bolachas integrais + 1 maçã
19h - sopa de feijão verde + 1 fatia de pizza (camarão e ananás)
20h - danacol
-------------------------------
BALANÇO do 3º Dia
Continuo a sentir-me muito bem, pois, apesar do muito trabalho e de todas as chatices do dia de hoje, consegui controlar-me nas refeições (se fosse na semana passada, tenho a certeza que ao chegar a casa não iria comer 1 iogurte e 1 maçã. Teria de certeza passado no supermercado antes e comprado imensa comida calórica para afogar as mágoas).
Por tudo isto, tenho a certeza que estou no caminho certo.
O meu sonho vai-se tornar realidade e eu vou ser mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário