Meta actual

Progresso...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia 4

Hoje o dia vai ser mais calmo que ontem.
Não tenho de ir à escola, mas para compensar, ontem antes de me deitar elaborei uma lista com tudo o que tenho de fazer hoje (tarefas da escola e domésticas).

Como estive a trabalhar até à 1h da manhã, hoje só me levantei às 9h.
Agora são 10h.
Tomei o pequeno almoço: 2 copos de água + kiwi -- 15 minutos depois: leite com cereais integrais + café e já coloquei roupa a lavar.
Agora tenho umas tarefas da escola para fazer...
---------------------
13H30
Estou a conseguir fazer tudo o que tinha programado. Já risquei umas quantas coisas na lista de tarefas.
Adiantei bastante trabalho da escola, lavei roupa e coloquei a secar e já fiz uma sopa de couve (sem batata) que foi o meu almoço + 1 iogurte de soja (limão). Antes de almoço ainda comi uma mão cheia de tremoços.
Agora vou dedicar-me agora às arrumações, que a minha secretária e o guarda-roupa bem precisam...
--------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário