Meta actual

Progresso...

domingo, 21 de março de 2010

Dia 1

Depois de uma noite mal dormida, pois doem-me as costas e passei a noite a acordar, levantei-me por volta das 10h30 e fui tomar o pequeno-almoço.

PEQUENO-ALMOÇO
1 - 2 copos de água morna
2 - leite + cereais integrais
3 - café

De seguida lavei os dentes e vim à net... Agora vou trabalhar um pouco, para colocar o trabalho em dia, pois esta semana é complicada ao nível do trabalho...

--------------------------------
Durante o resto da manhã trabalhei um pouco, mas ainda tenho muito que fazer durante o dia de hoje.
Antes de almoço, bebi um copo de água e comi um kiwi. Depois a minha colega de casa fez o almoço, eu apenas fui almoçar, depois ajudei na arrumação da cozinha, lavei os dentes e voltei para o meu quarto.

ALMOÇO
Perna de peru assada na forno, arroz e batatas fritas.
Confesso que exagerei um pouco nas batatas fritas, mas nada de muito grave...

Depois de almoço já arranjei as minhas unhas (limei e passei endurecedor) e agora estou a organizar alguns filmes num disco externo. Daqui a pouco volto ao trabalho...

---------------------------------------
São 18h30 e passei a tarde a trabalhar. Estou cansada, mas gosto da sensação de dever cumprido...
Ainda não fiz tudo o que queria fazer, mas já avancei bastante.
Entretanto fiz um pequeno lanche: 1 pêra e uma bolacha de cereais e bebi água.
Agora vou tomar banho e descansar um pouco, para mais tarde retomar o trabalho.
---------------------------------------
20H
Já tomei banho, sequei o cabelo e fiz mais um lanche: 1 iogurte magro + tostas integrais.
Agora estou a fazer uma sopa de feijão verde, sem batata, que já me dá para as próximas refeições...
-------------------------------------
22H30
Jantar (20h30) - sopa de feijão verde + prato pequeno de massa integral + fatia fina de lombo de porco no forno

Depois de jantar vim logo trabalhar...
Agora sinto-me muito cansada. Estou a precisar de me deitar, mas estou feliz por ter resistido um dia sem compulsões! :)
Amanhã será outro dia de muito trabalho e o 2º sem exageros de comida, pois eu quero sentir-me bem comigo mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário