Meta actual

Progresso...

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia 2

Ontem deitei-me por volta das 23h, mas ainda fiquei a ver tv algum tempo. Devo ter adormecido por volta da meia-noite. Dormi bem, o que já não acontecia há algum tempo, pois tenho-me deitado sempre com bastante trabalho atrasado.
Acordei 10 minutos antes do despertador (6h50), levantei-me e já bebi um copo de água e comi um kiwi.

Agora vou tomar o pequeno-almoço (7h30): cereais integrais+ leite + café.
Depois vou trabalhar até ao meio-dia!

------------------------------------------------------------------------------------
13H
Passei a manhã na escola, sempre de um lado para o outro...
Cheguei a casa por volta das 12h30 e almocei (passei 5 horas sem comer, pois apenas bebi 0,5L de água): sopa de feijão verde + iogurte de soja (limão)

Agora vou aproveitar para corrigir testes até às 15h30, pois às 16h tenho de voltar para a escola.
------------------------------------------------------------------------------------
15H30
Parece que hoje é uma maratona a corrigir testes...
Vou lavar a louça do almoço e lanchar antes de regressar à escola:
iogurte magro + mini-gressinos integrais.
Entretanto já bebi mais 0,5L de água e vou levar mais 0,5L para beber enquanto estiver na escola.
----------------------------------
21h45
Sinto-me muito cansada, mas outra coisa não era de esperar depois de um dia de tanto trabalho.
Estive na escola até às 18h30.
Ao chegar a casa fiz mais um lanche: 1 laranja + 2 bolachas integrais de cereais.
Depois estive a trabalhar mais um pouco, tomei banho e jantei: 1 maçã e sopa de feijão verde (20h).
Voltei ao trabalho...
Fiz agora uma pausa, fui à cozinha e acabei por comer 1 pacote (30gr) bolachas integrais + 1 danacol.
Por hoje já não como mais nada.
Vou só acabar de preparar umas coisas para as aulas de amanhã e depois deito-me.

------------------------------
BALANÇO do 2º Dia
Sinto-me muito bem, pois, apesar do muito trabalho, consegui controlar-me nas refeições...
Tenho a certeza que estou no caminho certo.
O meu sonho vai-se tornar realidade e eu vou ser mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário