Meta actual

Progresso...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia 4 (Desafio)

Obrigada a todas que por aqui passaram e me deram os parabéns pelo peso perdido durante esta semana... Estou feliz por ter conseguido um bom resultado, mas também tenho consciência que este resultado se deve à maior ingestão de água, que por consequência leva a maior eliminação de líquidos retidos...

E hoje o dia não correu tão bem como os anteriores...
Ao almoço , tudo devido ao elevado cansaço, deixei de pensar durante algum tempo e parece que liguei o automático. Quando dei conta já tinha comido muito para além da conta, já estava com o estômago demasiado cheio e estava a sentir-me péssima comigo mesma...

Mas nem por isso dei o dia como perdido.
Tomei a rédea da minha vida e passei grande parte da tarde em limpezas, a beber chá verde e água. Nem sequer consegui lanchar (mais um erro - passei demasiadas horas sem comer) e ao fim da tarde fui ao supermercado. Aqui é que foi um grande teste à minha determinação!

Resultado: consegui sair do supermercado apenas com alimentos saudáveis (peixe, iogurtes magros, peito de peru, água, fruta). Gostei de ver a minha determinação a passar nos corredores dos doces, dos salgados e nem parar para olhar para eles. :)

No entanto, o dia ainda não tinha terminado, à noite tinha uma festa de aniversário e o jantar era pizza (nada saudável, ainda por cima depois de ter exagerado ao almoço, o que deveria comer ao jantar era apenas sopa, mas não poderia faltar).
Comi duas fatias de pizza de camarão e ananás sem molhos, depois recusei a sobremesa (gelado) e no final comi um pequena fatia de bolo. Toda a noite bebi meio copo de ice tea e um pouquinho de champanhe (dói-me a garganta, por isso, não me apetece nada muito frio, apesar de estar calor).

No final deste longo dia, posso dizer que, apesar da compulsão alimentar da hora de almoço, me portei bem, pois, se fosse há muito pouco tempo atrás, depois de almoço ter-me-ia fechado no quarto e continuado a comer em excesso durante o resto do dia.

Bom fim-de-semana a todas/todos.
Tenho passado nos vossos blogs, mas hoje não comentei muito (o tempo não foi muito), mas faço-o durante o fim-de-semana.

8 comentários:

  1. Oi passei pra conhecer seu cantinho, tb estou no projeto natal. Te vejo em breve mais linda e maravilhosa com certeza.

    Bjux, Chris!!

    ResponderEliminar
  2. Oi Bianca... realmente estou te devendo os parabéns, você teve bons resultados essa semana! Continue assim!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. olá,

    melhorei da gripe! eba!
    eu fico mt feliz quando eu vejo pessoas determinadas e focadas. É muito bom pq sei que tbm posso.

    Pense, q estou em uma fase de compulsão.. Essa semanda foi demais, mas estou aprendendo a me controlar...

    Beijos,boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Oi Bianca, acho que não comentei no post anterior dando os parabens pelo emagrecimento. E preciso dar um parabens maior pela mudança de atitude, errar é humano mas persistir é o problema. Quando a gente percebe o erro, e se empenha a mudar é quando estamos aprendendo, fico muito feliz com sua mudança de atitude.
    Parabens!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Oie!
    Não desanima, recomece sempre!
    Eu nem passo nos corredores de doce, senão eu não resisto.
    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  6. isso ai vamos em frente! obrigada pela visita e pode ter certeza q te acompanharei tb no desafio natal! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oi, Flor! Te encontrei no site do Projeto Natal e vim conhecer seu cantinho. Estou te seguindo agora! Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb.

    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  8. olá,tenho visto que não tem postado...
    está tudo bem??

    beijos,boa semana!!

    ResponderEliminar